quarta-feira, 7 de novembro de 2007


...queria poder saber realmente, o que eu quero da vida...no momento me sinto perdida e sem rumo, da uma vontade de sumir, desaparecer....mas eu sei que não adianta fugir, tenho que enfrentar meus medos e anseios, mas tenho que confessar que não e nada facil....mas se eu não tentar nunca saberei, então, vou preferir enfrenta-los a deixa-los me consumir.Pq e asim que me sinto, consumida pelo stres de ter 34 anos, casada, sem filhos (talvez não possa ter), sem uma profissão(Faculdade de Biologia em andamento), sem emprego....realmente da vontade de pirar!Queria uma bola de cristal, que me dissese vai por este caminho que e por aqui o caminho da tal felicidade(talvez eu morra procurando!).Sera que ela existe mesmo, ou sera apenas ficção!Tenho minhas duvidas.

Nenhum comentário: