sábado, 15 de dezembro de 2007

Ontem quando assistia ao jornal da noite e vi a noticia do ocorrido com Ryan Gracie, fiquei de queixo caido, embora eu ja soubesse de suas confusões anteriores, fiquei pasma mesmo assim.E claro que ele estava sob o efeitos de drogas, isto estava mais do que claro, como um jovem de classe alta, que tem uma boa familia, faz o que gosta, tem sucesso profissional e tem tudo, recorre as drogas....não considero fracasso do pais, mas sim dele mesmo, ele era um fracassado, nunca saberemos a verdadeira historia, ou o porque, mas eu fico muito triste de saber que, um cara jovem como ele morre em consequencia das drogas....e realmente muito triste para a familia, que fica sofrendo e se perguntando porque.
E ainda tem gente que fala em "legalização" de algumas drogas, vejo por essas e outras que nos ainda precisamos evoluir muito, para que as proximas gerações não cometam os mesmos erros.

Deixo aqui a minha indignação e meus sinceros sentimentos.

Nenhum comentário: