quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Período de recesso do trabalho, da faculdade, dos amigos, da vida...nesse momento eu tento me transformar em uma nova Letícia, aquela que começará 2008 com o pé direito.Mais otimista e com muitos projetos.Eu tenho tentado me transformar, e posso dizer que não é nem um pouco fácil..mas só de tentar tenho me sentido melhor, com minhas poucas vitórias e meus muitos fracassos.Mas a vida é assim mesmo, embora eu não seja nem um pouco conformada, temos que nos "acostumar" com algumas imposições que ela nos dá.Mas nada é perfeito, nada.Isso eu tenho certeza.E a vida continua.E eu quero muito realizar meus sonhos, por isso tento fazer o melhor possível, mesmo errando muitas vezes é assim que aprendemos.Amo a vida, embora algumas vezes tenha vontade de fugir dela.....mas todos temos os nossos momentos, temos que saber aproveitá-los.
Boa vida para todos e um 2008 mágico!!
Com muito carinho,
Lê Cimirro

Nenhum comentário: