domingo, 6 de janeiro de 2008

E como todo final de ano, estreia em poucos dias o BBB8, ja estamos nos acostumando com essa invasão de privacidade conssentida, antes eu era contra, depois acabei ate assistindo alguns episodios.Mas, por mais que eu diga e ache um merda, algumas vezes sem ter nenhuma opção melhor na tv aberta acaba-se assisitindo esse tipo de programa.Acho que deveria ter um programa com base educativa e que divertisse o publico ao mesmo tempo, mas posso imaginar o quanto dificil deve ser colocar isso na pratica, alem da grana envolvida.
Nesta epoca de ferias as emissoras, todas em geral, deveriam reformular seus conceitos e colocar na sua programação programas novos e atualizados, e não fazer como fazem todo inicio de ano, que e repetir os programas e filmes dos anos passados.
Fica meu protesto!
Ainda bem que eu tenho Net!

Nenhum comentário: