quarta-feira, 12 de março de 2008

Putz, faz tempo que eu não escrevo nada por aqui, trabalho, estágio e mais a faculdade tem me deixado muito cansada...mas, vamos lá...nas quartas-feiras saio do estágio e vou direto pra facul, de trensurb, fico só imaginando a vida de algumas pessoas que cruzam o meu caminho, e consigo na maioria das vezes ver as dores do mundo(e isso me entristece!).De como as nossas vidas são diferentes, vejo a tristeza e a alegria estampada no rosto de desconhecidos no metrô.E ae, eu me pergunto, pq?Pq tantas pessoas sofrem e passam tanto trabalho, enquanto que outras parecem estar de férias da vida.Eu sei que existem muitas explicações e probabilidades, mas na minha opinião parece tão injusto.Alguns com tanto e outros sem nada.As diferenças sociais cada vez aumentam mais e mais, fazendo com que o lado negro das pessoas aflorem, tornando-as agressivas, corruptas, ladras e até assassinos. E enquanto isso em Brasilia são 15:15 horas e os políticos que poderiam ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas, só sabem encher seus bolsos de dinheiro e ainda por cima ganham milhões as nossas custas para não fazerem nada pelo povo, apenas para eles próprios.Fico tão revoltada, que eu prefiro me abster de votar e participar de toda essa maracutaia da política.Vejo ma midia pessoas morrendo de fome, frio ou doentes em filas do sus, e quem poderia fazer alguma coisa simplesmente não faz nada e ainda acha que ganha pouco um salário de 25 mil reais declarados, pq sabemos que eles faturam muito mais com seus cartões corporativos, ajudas de custo(pra quê?) e diárias de hóteis e passagens de avião.
É f*! Aliás se fosse f* era bom, mas não é!!
Pq eles, os políticos, só fodem o povo!
Fica meu desabafo, valeu!!

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou
E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo...
Jota Quest

Nenhum comentário: