terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo...sempre!


Hoje é meu aniversário de 36 anos, e olhando a foto aqui ao lado, de quando eu tinha quase 1 ano de idade, de andador na redença, é que a gente se dá conta que a vida passa rápido demais. Só queria falar que, embora cada um saiba o peso da sua cruz, é muitoo boom estar viva, ter saúde, ser amada, posso dizer que sou feliz neste momento, e que me considero uma pessoa de muita sorte por ter uma familia tão querida, amigos muito legais, uma marido que eu amo muito e dos meus animais de estimação, os quais considero meu filhos de coração. É claro que eu não poderia deixar de falar do meu pai, que me faz tanta falta, tenho tanta saudades, mas tenho certeza que um dia a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor....como na música.
Feliz Aniver pra mim, e para todos que renascem a cada dia para esta imensidão que é a vida!

Nenhum comentário: