terça-feira, 12 de maio de 2009

...e a vida continua...

Hoje recebi a noticia da morte de uma querida tia minha, tia Julieta....incrivel que mesmo que, não tenhamos convivido muito, sempre gostei do jeito dela encarar a vida, principalmente depois da morte de seu único filho, para o câncer e da morte do seu marido, meu também muito querido tio Miguel.Ela era figura presente nas tardes regadas a um bom café e conversa jogada fora, na casa da minha avó.....deixa um grande vazio e uma puta saudade...mas fica a certeza de um dia nos reencontramos numa bem melhor.
Da última vez que nos encontramos na casa da vó, eu lembro que dei uma puta beijo e um forte abraço nela, e ainda a ajudei a subir as escadas pois já fazia um tempinho que ela não nos visitava.
Se eu soubesse que seria a ultima vez, teria beijado, abraçado muito mais....mas a gente não sabe e também não tem como adivinhar, simplesmente acontece.
O futebol não será mais o mesmo, sem teus sábios comentários e gritos.
Vai em paz minha querida tia e até um dia!

Com amor,
Lê Cimirro

Nenhum comentário: