Sempre correndo, com pressa....pra onde vou?Ainda não sei....sem tempo de ser feliz!
A volta a faculdade, os cats, o cagado, a casa, o rango, a saudade, as dores, os médicos.......que vontade de sumir!
Mas sei que vou sentir muita falta de tudo isso quando partir....queria ser imortal, pra ver onde tudo vai dar.....bah, quanta besteira, mas é a vida real, essa vida que eu escolhi, afinal a vida é cheia de escolhas e eu já fiz a minha....se eu acertei ou errei?Não quero nem saber, SÒ quero ser FELIZ!
Isso é pouco, ou já me basta?
Cresci catolica, fiz comunhão, frequento missas até hoje, as vezes vou a igreja acender uma vela para o meu falecido pai, fui criada para acreditar que Deus existe e que não estamos só, temos que ter fé!
Mas a vida é mesmo muitooo estranha, meu pai morreu quando eu tinha 11 anos de idade, era alcoolatra, morreu cedo aos 36 anos, já estavamos morando separados há tempos...é realmente uma barra.
A partir do dia que meu pai morreu, perdi minha fé, não sei pra onde ela foi, neste tempo todo eu sempre me relacionei com Deus, de uma forma clara e objetiva, mas já não acredito mais em nada, embora eu saiba que alguma coisa existe e ainda tem muitas outras coisas que ainda não nos foi revelada.As vezes, eu tenho medo, de não ter fé, de não acreditar como deveria, me sinto culpada dada a minha criação e a da sociedade.
Mas eu sei que quando preciso, eu rezo e peço ajuda....eu acho que DEUS esta dentro de nós e não em igrejas, templos e imagens e é assim também com a FÉ, basta acreditar no que queremos e o mundo conspira a nosso favor dada a nossa vontade.
Sempre imagino como seria a minha vida se meu pai não tivesse morrido e dia após dia tento entender o porque, minha alma não esta em paz e acho que só estará quando entender....hoje acordei com muitas saudades!
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário