quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo...


E lá vai mais uma ano, ohh vidinha essa que passa tão rápido que mal nos damos conta...mas isso é a vida efêmera como só ela pode ser...queria voltar no tempo, alás, não conheço quem não queira resgatar algum momento, tenha sido ele bom ou não.
Fazendo uma retrospectiva do que passou, posso dizer que sobrevivi mais um ano, desisti de alguns sonhos em prol de outros, perdas e danos, como o falecimento da minha amada e querida vovó Maria, o fantasma do desemprego(vai se afastando!), as coisas que eu queria realizar e não realizei, as palavras que não foram ditas para não magoar, e aquelas que foram ditas e magoaram para sempre, os amigos que fiz e os que me afastei, das coisas ilicitas que provei e de outras que não tive coragem, dos animais que encontrei e por aqueles que só pude pedir proteção, por tudo isso e por muito mais  eu agradeço, como é bom estar viva e com saúde para poder continuar essa incrível e louca vida....agradeço por tudo e rezo com toda a minha fé(que me resta!)  e que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nós.
Valeu....sempre!


Lê Cimirro






Nenhum comentário: