É com muito pesar que viemos a público lamentar a perda súbita da nossa mãe. Maria da Graça Zanotta faleceu hoje, 21 de dezembro de 2009, deixando um grupo "Movimento Gatos da Redenção" órfãos de mãe e também toda uma população de gatos habitantes do Parque Farroupilha (Redenção) que tinham dela carinho, dedicação, respeito e alimentação diária.
Graça, a mais aguerrida defensora, era conhecida pela bravura com a qual lutava pelos habitantes do parque, os quais tinham nomes e atendiam por eles. Exímia conhecedora da alma felina, a amiga partiu para seu descanso eterno. Como boa guerreira como sempre foi, morreu no combate.
Levando em consideração o impacto dessa perda, pedimos aos protetores que nos ajudem pois precisamos de mão de obra para alimentar os animais. Faremos isso por ela e pelos felinos.
Porto Alegre entardeceu triste, mas no céu com certeza haverá uma festa.
Aos amigos, colegas,conhecidos, simpatizantes e admiradores da nossa querida Maria da Graça Zanotta, convidamos aqueles que puderem comparecer nesta terça-feira (22/12/09) ao Crematório e Cemitério Parque Saint Hilaire localizado na Av Senador Salgado Filho , 2980 (na continuação da Av. Bento Gonçalves) Viamão -RS onde será velado e enterrado o corpo de nossa insubstituível e incansável protetora. A chegada do corpo está prevista para aproximadamente 9 horas da manhã e o enterro previsto para as 11:30, cabe ressaltar que a mãe da nossa querida colega é uma pessoa idosa e deve ser poupada de longas cerimônias que, se causam dor a nós, imaginemos aos familiares.
Movimento gatos da redenção
Pessoal, eu conheci a Graça há alguns anos, nunca tive muito contato com ela apenas em algumas ocasiões.
Uma dessas foi quando achei uma ninhada de gatinhos abandonados numa tarde ensolarada há uns dois anos atras, foi para ela que eu liguei e foi para ela que eu levei os gatinhos, os quais ela doou na mesma tarde.Eu sempre a encontrava na redenção dando comida e carinho aos gatinhos abandonados...vai fazer muita falta com certeza, mas deixa um legado, numa batalha onde poucos tem coragem e sim muita perseverança de que um mundo melhor entre homens e animais ainda é possível.
Vai com Deus Graça!
Leticia Cimirro
Nenhum comentário:
Postar um comentário