segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Acho que ja postei essa foto antes, hj faz 10 meses que minha querida vovo Maria faleceu...que saudades da minha veinha mais querida e amada...deixou tantos momentos bons, engracados que meu peito doi so de lembrar.Mas fica a certeza de um dia nos reencontramos, ate la a saudades e as lembrancas sao minhas maiores companheiras.

Te amo, pra sempre no meu coracao!!

Tua neta Leticia Cimirro

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Letícia...
É muito triste perder alguém mesmo.
Principalmente tão próximos.
Meus sentimentos, e esta dor e vazio que sentimos, DEUS vai consolando e com o tempo, vamos lembrar SIM e SEMPRE, mas com menos dor. É uma espécie de cicatrização. Que Deus continue confortando voce e seus queridos.
Linda a foto da Vovó Maria com essa fofura de pelinhos. AMEI!
Como voce disse.... Um dia, todos os seres do bem que fizeram o bem e viveram no bem acreditando em nosso Maravilhoso DEUS vamos nos encontrar.
E será uma GRANDE e MARAVILHOSA festa de reencontros com nossos entes queridos.
Se quiser bater papinho em meu blog, venha, será um prazer.
Eu sou a KIPPY, uma York e minha Mamãe é a LILLY, é Jornalista e me ajuda com o blog. Venha ser nossa amiga e segue a gente também. Estamos seguindo voce.
Te esperamos...
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 da Mami.

KIPPY